EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção

tempo de liberação:2024-04-15 12:10:42 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:596

Dicas básicas:Estrasburgo,Com a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para

Com a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para operações em grandes altitudes, que pode proporcionar comodidade para nossas operações em grandes altitudes. Mas o que falarei a seguir é a manutenção correta de plataformas elevatórias hidráulicas Qualquer manutenção mecânica Para prolongar a vida útil após o uso, é necessária manutenção.

Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

EstrasburgoMuitas vezes ao solicitar uma grande plataforma elevatória, o projetista primeiro considera vários fatores antes de projetar depois que o cliente determina os parâmetros, incluindo o tamanho durante o transporte, Portanto, deve-se considerar que a montagem separada ou a mesa dividida podem atender aos requisitos. Ao mesmo tempo, também é necessário considerar a capacidade de carga do split, e projetar e fabricar na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, de modo a garantir que o equipamento possa ser convenientemente transportado, içado e movido.

Evite trabalhar em um ambiente. Em caso de chuva, neve e outras condições meteorológicas, o uso da plataforma elevatória hidráulica deve ser interrompido para evitar a ocorrência de um curto-circuito, resultando em vazamento elétrico e choque elétrico; não profissionais são estritamente proibidos de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas elevatórias hidráulicas. Em caso de acidente, você não pode desmontar sem permissão para eliminar a causa. Você deve comunicar ao fabricante para reparo a tempo, informar o fenômeno do acidente e o fabricante irá orientá-lo para concluir a inspeção ou enviar alguém para repará-lo; não desmonte o aparelho sem permissão! A fábrica profissional de elevadores garante a qualidade, garante o serviço. Garante a qualidade. Sua satisfação é a nossa busca! Bem-vindo ao indagar.

Sfax.A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Evite trabalhar em um ambiente. Em caso de chuva, neve e outras condições meteorológicas, o uso da plataforma elevatória hidráulica deve ser interrompido para evitar a ocorrência de um curto-circuito,EstrasburgoElevador de armazém, resultando em vazamento elétrico e choque elétrico; não profissionais são estritamente proibidos de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas elevatórias hidráulicas. Em caso de acidente, você não pode desmontar sem permissão para eliminar a causa. Você deve comunicar ao fabricante para reparo a tempo, informar o fenômeno do acidente e o fabricante irá orientá-lo para concluir a inspeção ou enviar alguém para repará-lo; não desmonte o aparelho sem permissão! A fábrica profissional de elevadores garante a qualidade, garante o serviço. Garante a qualidade. Sua satisfação é a nossa busca! Bem-vindo ao indagar.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.


EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção



Elevador de trilho de guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica sem tesoura,EstrasburgoElevador de carga ferroviário duplo guia, usada principalmente em plantas industriais restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros locais que precisam mover mercadorias verticalmente entre prédios altos acima do segundo andar. A baixa altura é especialmente adequada para locais onde o local não é adequado para cavar poços. A que problemas devemos estar atentos nestes locais onde se utilizam elevadores?

Cordas de segurança para elevadores móveis O pessoal que trabalha em altura é sempre obrigado a pendurar os cintos de segurança nas cordas de segurança durante as operações móveis.

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Documentos de qualidadeA conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Quer seja usado ao ar livre ou dentro de casa, alguns pequenos problemas inevitavelmente aparecerão após um longo período de tempo. Nesse momento,EstrasburgoEscada de elevador de mercadorias, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir as etapas corretamente Tornou-se um problema difícil, e eu vou responder com você.

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.

EmbalagemO uso de elevadores não é para manutenção e revisão após falha do equipamento. É necessário manter o equipamento de acordo com a correta manutenção e revisão, e começar com o trabalho de preparação para evitar todas as possíveis falhas e acidentes. Espero que o editor possa resuma os pontos de conhecimento hoje. Ajude a todos.

Preparativos antes da instalação dobrável do elevador Os preparativos antes da instalação dobrável do elevador escrevem cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecem informações técnicas de segurança aos instaladores.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.

EstrasburgoQuanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.

Muitas pessoas pensam que a força do próprio elevador é relativamente alta ao usar o elevador, então eles não seguiram rigorosamente o método de instalação no manual durante o processo de instalação, mas não sabem que isso causará maior desgaste do peças e operação inflexível, e preste atenção ao trabalho As precauções de instalação correspondentes ao meio ambiente não devem ser ignoradas. A instalação, uso e manutenção corretos dos elevadores são uma parte importante para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, certifique-se de seguir rigorosamente a instalação e usar os assuntos relacionados abaixo, e monte e use-o com cuidado.

A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.


Copyright e aviso:
1. O EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu EstrasburgoElevador de carga de elevação personalizadoDescrição detalhada do serviço de manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Estrasburgorecomendarnotícia
EstrasburgoÚltimas notícias